spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

“Flower Boy”: Tyler, the Creator lança oficialmente seu quarto disco de estúdio

O álbum “Flower Boy” de Tyler, the Creator chegou oficialmente; No entanto, é podemos dizer que muitos de vocês já ouviram o projeto inteiro.

Isso porque o quarto álbum de estúdio da Tyler vazou quase duas semanas antes da data de lançamento oficial. O fato de ter vazado gerou muitarepercussão sobre as letras do álbun, que aumentavam a especulação sobre a sexualidade de Tyler. Basta observar algumas das letras: “Eu tenho beijado meninos brancos desde 2004(I Is Not Got Time!). Linhas como essa levou as pessoas a acreditar que o rapper de 26 anos estava aludindo a sua homossexualidade ou bissexualidade, enquanto outros alegavam que o artista controverso estava apenas trollando.

O projeto ainda conta com as colaborações de A$AP Rocky, Frank Ocean, Kali Uchis, Roy Ayers, Estelle, Lil Wayne, Steve Lacy e Anna Of the North. Lançado pela Columbia Records, esse é o quarto álbum de estúdio do rapper e produtor musical da Califórnia.

Tyler, the Creator é um artista muito difícil de prever, esse é um disco muito mais melódico e conceitual lançado apenas 2 anos depois de Cherry Bomb.

O disco Flower Boy pode ser adquirido via iTunes.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca