spot_img
segunda-feira, abril 29, 2024

Últimos Posts

Filtr Music, marca de conteúdo da Sony Music Brasil, lança ferramenta inovadora no mercado do entretenimento

Impactados diariamente com uma enxurrada de informações dos mais diferentes segmentos, é necessário filtrar o acesso ao conteúdo que consideramos útil, atrativo e relevante no dia a dia.

Reconhecendo as necessidades do consumidor e em busca de oferecer um conteúdo exclusivo, a Filtr Music, plataforma da Sony Music Brasil, desenvolveu uma ferramenta inovadora no mercado do entretenimento, como uma forma de personalizar o relacionamento com seus seguidores.

Um canal de comunicação através do WhatsApp, que oferece curadoria de conteúdos baseada nas necessidades, gostos e momento do usuário, uma referência de experiência para o público e o mercado da música de forma automatizada.

“Estamos sempre atentos ao mundo das inovações, tendências e tecnologias, nosso foco é trazer as melhores experiências aos consumidores e apaixonados por música. O chat da Filtr Music chega como uma grande novidade no nosso mercado, mais uma forma de personalizar o relacionamento com os fãs de música. O compromisso do nosso time é oferecer um conteúdo exclusivo e proporcionar um espaço onde é possível viver experiências únicas”, diz o General Manager da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.

A inovação e tecnologia estão no DNA da Sony Music Brasil. Através do nosso Programa de Inovação, procuramos incentivar nosso time a pensar de maneira criativa de forma a projetarmos ferramentas cada vez mais interessantes para o Music Business. Este ponto de contato da Filtr Music com as pessoas é resultado dessa nossa busca contínua pela inovação”, comenta André Luiz, Diretor de Inovação e Tecnologia da Sony Music Brasil.

A relação do público com a música tem ficado cada vez mais interativa e personalizada nos últimos tempos. Entendemos a necessidade de estarmos cada vez mais próximos do usuário e de toda a comunidade digital de que ele faz parte. O novo canal de comunicação da Filtr Music tem como um dos objetivos suprir essa demanda, além de abrir ainda mais possibilidades em ações de marketing criativas junto aos nossos artistas e lançamentos, comenta Cristiane Simões, VP de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil.

Conteúdos sobre os projetos dos artistas serão oferecidos com base no diálogo com o fã, proporcionando infinitas possibilidades. A partir dessa retenção de informações, serão feitas as recomendações de conteúdos, como lançamentos, playlists, vídeos, experiências exclusivas, programas de TV, notícias, shows, eventos e mais. Através dos dados, feedback e aprendizado da plataforma, o projeto terá melhorias contínuas em sua experiência.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca