Home DiscosAlbum Famous Dex homenageia a mãe no álbum “Diana”
Famous Dex - Diana

Famous Dex homenageia a mãe no álbum “Diana”

por ZonaSuburbana

Hoje, Famous Dex de Chicago lança seu segundo álbum “Diana”. Conforme refletido na arte, o álbum de 17 faixas leva o nome da mãe de Dex, Diana, que faleceu quando ele era adolescente devido a um câncer de mama. Incapaz de testemunhar a ascensão de seu filho à fama, Dex lança seu segundo álbum durante o mês de consciência do câncer de mama em sua homenagem.

O álbum apresenta faixas lançadas anteriormente, como “What I Like” com Rich The Kid e Tyga, ao lado de novas colaborações como “Solar System” com Trippie Redd e “Made Like Us” com Jay Critch. Além disso, “Diana” também apresenta produções de pesos pesados ​​como SethInTheKitchen e Diplo.

Acompanhado com o álbum vem Famous Dex: The Documentary, um documentário comovente que explora as muitas facetas da vida de Dex, incluindo crescer em Chicago, perder o funeral de sua mãe, sua ascensão à fama, tentar reabilitação e muito mais. O curta-metragem profundamente pessoal vem com comentários da família de Dex, amigos e do próprio rapper. Famous Dex: The Documentary coloca tudo na mesa, refletindo sobre o passado, presente e futuro do enigma que é Famous Dex.

Com o lançamento de “Diana” e Famous Dex: The Documentary, Dex se re-apresenta abrindo-se sobre as inspirações que o levaram à música e as motivações por trás de sua ascensão. Conforme Dex entra em uma nova era em sua música, ele prova que sua ascensão está longe do fim.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações