spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

A ex-global, Quelynah relembra morte de sua amiga Cindy Mendes e famosos comentam

A querida ex-global Quelynah, conhecida por suas participações em programas como, A Fazenda 8 da Record e Pop Star no SBT, compartilhou em sua rede social, Instagram, uma homenagem emocionante à sua amiga, Cindy Mendes. A atriz Cindy Mendes, que brilhou no filme e série “Antônia” (2006), nos deixou no dia 08/01 de 2023, aos 38 anos, em São Paulo, vítima de complicações de uma pneumonia.

Cindy começou sua carreira como modelo e atriz no teatro Macunaíma aos 7 anos de idade, e se formou em teatro, brilhando em diversas montagens musicais, como “O Mágico de Oz”, “All That Jazz”, “Black Cat” e muitas outras.

Quelynah relembra com carinho a amizade e a personalidade marcante de Cindy: “Hoje faz 1 ano sem minha irmã Cindy Mendes, mas suas músicas serão eternas. Lembro-me do seu jeito moleca e do seu sorriso iluminado. Você tinha uma força única e uma beleza que encantava só de olhar. Cindy, sinto sua falta, guerreira, minha irmã de luta. Sigo firme e forte, como você desejaria. Até um dia”, conclui emocionada.

Foto: Reprodução Instagram Quelynah

Slim Rimografia, ex-BBB, também expressou sua tristeza pela perda: “Essa era uma talentosa demais, é triste demais te perder assim, irmã”. Leilah Moreno, vocalista do programa Altas Horas, comenta com um coração: “Ela quebrou correntes”.

O renomado comunicador dos famosos, B.Boy Luizin do Bronx 73, Wesley Luiz Costa Ribeiro, não deixou de reconhecer o impacto de Cindy Mendes na TV brasileira: “Cindy Mendes deixou sua marca na televisão brasileira. Ela surgiu em um momento em que as mulheres negras e periféricas não eram ouvidas e não tinham voz na TV. Com certeza, ela faz muita falta”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca