Home DiscosAlbum “Faith”: O segundo álbum póstumo de Pop Smoke
Pop Smoke - FAITH

“Faith”: O segundo álbum póstumo de Pop Smoke

por ZonaSuburbana

Foi lançado nesta sexta-feira (16) “Faith”, o segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke.

O disco segue o lançamento póstumo do ano passado, “Shoot For The Stars Aim For The Moon”, que foi produzido por 50 Cent e conquistou posições grandiosas e fez com que o trabalho póstumo do artista alcançasse o topo dos charts da Billboard 200.

Os contribuintes do álbum incluem Kanye West, Pusha T, Dua Lipa, Kid Cudi, Pharrell, Lil Tjay, Future, 21 Savage, Quavo e Takeoff of Migos, Swae Lee de Rae Sremmurd, 42 Dugg e Bizzy Banks. Extraoficialmente dividido sonoramente, a primeira metade de “Faith” oferece o som característico de Pop nas faixas “30” e “Brush Em“. Enquanto “Woo Baby, “Sr. Jones” e “8-Ball” mostram o estilo melódico em desenvolvimento do falecido artista, que estava apenas chegando ao auge da agilidade antes de sua morte prematura.

Faith” está disponível nas plataformas digitais.

Em sua mixtape de estreia, intitulada “Meet the Woo”, Pop Smoke mostrou ali o potencial que tinha quando o assunto era criar letras que refletissem a realidade sombria e violenta dos subúrbios de Nova York. O artista foi bem sucedido quando buscou repetir a fórmula de seu primeiro trabalho, “Meet the Woo 2”, onde mostrou como era a vida em seu local de origem, adicionando elementos a partir de suas perspectivas em assuntos sobre amor e relacionamentos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações