spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Fábricas de Cultura promovem bate-papo com o escritor indígena Daniel Munduruku

Na semana em que é comemorado o Dia do Índio, Daniel Munduruku visitará as Fábricas e contará um pouco de sua história e de suas raízes.

As Fábricas de Cultura Capão Redondo, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã e Jardim São Luís – unidades que integram o programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo – promovem, neste mês de abril, mais um bate-papo da série A Voz do Autor. O convidado desta edição é o escritor indígena Daniel Munduruku, que já publicou 43 livros para crianças e adultos.

Daniel visitará as Fábricas de Cultura nos seguintes dias e horários: 16 de abril – Jaçanã (10h) e Vila Nova Cachoeirinha (14h30); 17 de abril – Jardim São Luís (10h) e Capão Redondo (14h30). Nos encontros, ele falará sobre sua trajetória e dará dicas aos futuros escritores.

Daniel Munduruku é graduado em Filosofia e tem licenciatura em História e Psicologia. É doutor em Educação pela USP. É diretor presidente do Instituto UKA – Casa dos Saberes Ancestrais. Foi condecorado com a Grã Cruz da Ordem do Mérito Cultural da Presidência da República. Recebeu prêmios no Brasil e Exterior entre eles o Prêmio Jabuti e o Prêmio da Academia Brasileira de Letras.

Serviço:
Fábricas de Cultura:
www.fabricasdecultura.org.br

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca