Home Entrevistas Entrevista com Ivan 13P, diretor do documentário “Sabotage: O Maestro do Canão”
Entrevista com Ivan 13P, diretor do documentário “Sabotage: O Maestro do Canão”

Entrevista com Ivan 13P, diretor do documentário “Sabotage: O Maestro do Canão”

por ZonaSuburbana

De ascensão meteórica e uma morte precoce, seguramente um dos nomes mais importantes do rap nacional é o famigerado apelido pelo qual era conhecido Mauro Mateus dos Santos, o Maurinho para os mais chegados, ou simplesmente, Sabotage.

Mesmo com o apelido de infância (dado pelos irmãos) o rapper rapidamente virou “gente grande” na cena a qual foi inserido e mudou a cultura, a música e o cinema brasileiro.

Em entrevista exclusiva ao Programa Francamente, com Tainan Franco, o cineasta Ivan Ferreira Vale (conhecido como Ivan 13P) contou sobre a sua trajetória e a verdadeira saga de mais de uma década para lançar o documentário “Sabotage: O Maestro do Canão” (2015), atualmente disponível no streaming Globoplay.

Ivan também falou sobre a cena audiovisual da qual faz parte (e para onde pretende se movimentar), assim como também falou sobre seus trabalhos no mundo da fotografia (incluindo fotos de silhuetas, nu artístico e ensaios sensuais femininos).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações