Home Noticias Eminem revela que gastou US $600 em uma fita cassete de “Illmatic” do Nas
Eminem revela que gastou US $600 em uma fita cassete de “Illmatic” do Nas

Eminem revela que gastou US $600 em uma fita cassete de “Illmatic” do Nas

por ZonaSuburbana

Eminem é um grande colecionador …

O rapper de Detroit falou recentemente em uma sala do Clubhouse para Shady Con com Paul Rosenberg e DJ Whoo Kid e a conversa mudou para sua coleção de música.

Eu coleciono desde criança, de tudo, de gibis a cartões de beisebol e brinquedos, assim como todos os álbuns de rap em fita cassete que eu pudesse colocar em minhas mãos. Não mudou muito para mim como adulto.”

Uma fita cassete que Eminem realmente queria era uma cópia lacrada do álbum de estreia de Nas em 1994, “Illmatic”, que ele diz ter gasto entre US $500 e US $600 por ela.

Eu acho que é o backstock do que as lojas de discos tinham no armazenamento de volta. As fitas nunca foram vendidas e eles apenas as guardaram. Essa é a única coisa em que consigo pensar. Porque ninguém vai ter a porra da fita “Illmatic” e não abri-la.”

O rapper anunciou na semana passada o lançamento de seu festival digital “Shady Con”, dando aos fãs a chance de possuir “uma variedade de coleções NFT aprovadas por Eminem”, bem como algumas “batidas instrumentais originais produzidas pelo próprio Slim Shady”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações