Home DiscosAlbum Eminem lança “Curtain Call 2”, segunda parte de sua compilação de maiores sucessos
Eminem - Curtain Call 2

Eminem lança “Curtain Call 2”, segunda parte de sua compilação de maiores sucessos

por ZonaSuburbana

A lenda do rap Eminem lança sua segunda coleção de grandes sucessos “Curtain Call 2”, pela Shady Records/Aftermath Entertainment/Interscope Records. O disco traz três novas músicas, “The King And I” com CeeLo Green, a faixa inédita de 2009 chamada “Is This Love”, que apresenta 50 Cent e “From the D 2 the LBC”, um single épico com o ícone Snoop Dogg.

From the D 2 the LBC” foi o primeiro single de “Curtain Call 2”, uma coleção de hits composta pela produção do inimitável Detroit MC desde o lançamento de “Curtain Call: The Hits” em 2005. “Curtain Call 2” inclui músicas de todos os projetos de Eminem de “Relapse” em diante, incluindo paralelos, participações especiais, sonoras de filmes e, claro, seleções de seus álbuns solo.

Reconhecido por sua sagacidade acerba, fluxos rápidos e composições fundamentalmente pessoais, a presença de Eminem continua infinitamente a par sobre o hip-hop e a própria cultura pop. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, “The Slim Shady LP” em 1999, ele se tornou o artista de rap mais vendido da história, tendo sido recentemente recebido com seis prêmios de diamante da RIAA, e agora é o artista mais certificado por ouro e platina. 

O novo álbum chegou junto com uma edição limitada em box, além de discos de vinil autografados, que serão colocados à venda no site oficial do cantor. Não perca: https://www.eminem.com.

Você pode gosta

1 comentário

Novo mural de Eminem em Detroit comemora o lançamento de “Curtain Call 2” – Vida Loka 08/08/2022 - 17:47

[…] painéis reproduzem a arte da capa “Curtain Call 2”, mas a textura da parede, o ambiente e a pintura à mão confiante dão a essa arte uma nova […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações