spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Eminem afirma que se “Encore” não tivesse vazado, seria um álbum diferente

Eminem disse que acha que seu álbum de 2004, “Encore”, seria tão respeitado quanto “The Eminem Show” se o projeto não tivesse vazado antes.

Em um novo editorial para XXL, Slim Shady lembrou como os vazamentos que surgiram antes de seu quinto álbum o forçaram a refazer rapidamente partes do álbum do zero.

Encore tomou uma trajetória totalmente diferente porque Encore foi durante o meu vício”, disse ele. “Eu estava percebendo que estou ficando viciado nessas pílulas. Eu estava saindo do ‘The Eminem Show’ e da trilha sonora de ‘8 Mile‘ e comecei a gravar e tinha cerca de sete ou oito músicas que estavam muito na linha do que eu faço.

Ele acrescentou: “Mas acabamos lançando-os como um disco bônus porque as músicas vazaram. Se isso não tivesse vazado, Encore teria sido um álbum muito diferente.

Eminem continuou observando que as faixas “We as Americans”, “Bully”, “Evil Deeds” e “Love You More” estavam entre as músicas que infelizmente vazaram antes do lançamento do álbum, acrescentando que o calibre de o projeto estaria lá com seu elogiado “The Eminem Show” se as músicas não tivessem vazado online.

O problema foi que, no processo de gravação, enquanto eu estava ficando mais viciado em drogas, eu estava com um humor mais pateta”, disse Em. Então agora, eu vou fazer “Ass Like That”, “Big Weenie”, “Rain Man”, “todas aquelas músicas bobas, que estou escrevendo em segundos naquele momento. Eu estava apenas escrevendo alto e me sentindo bem com o que estou fazendo porque tenho 20 Vicodin em mim e isso é divertido de fazer, e estou me divertindo, então foda-se.

Ele continuou: “[ Encore ] sai e foi definitivamente um alerta, um tapa na cara, um momento sóbrio, porque eu estava em um rolo e, de alguma forma, consegui sair desse rolo. Eu não sabia onde pegar as coisas de volta e fiquei com raiva de muitas coisas, incluindo as músicas vazando porque isso mudou todo o cenário daquele álbum. Eu ainda tinha “Like Toy Soldiers” e algumas com as quais me senti bem, mas sabia no fundo do meu coração que essa não é a mesma qualidade de ‘The Eminem Show’.

Enquanto Eminem aumentava seu uso de drogas, ele disse à revista que seu vício atingiu o pico quando seu colega de banda D12 e amigo de infância Proof foi baleado e morto em 11 de abril de 2006.

Quando resumi em poucas palavras, percebo que todo o uso e dependência de drogas mais pesado durou apenas cinco anos da minha vida”, explicou Eminem. “É uma loucura para mim pensar no passado. Parecia muito tempo quando isso estava acontecendo, mas olhando para trás agora, não foi muito tempo para o meu problema explodir como aconteceu. Então a coisa aconteceu com Proof e meu vício foi para o telhado.”

Ele disse que quando soube que Proof havia morrido, ele entrou em um profundo período de luto de dois dias.

Lembro que logo após a morte de Proof, eu estava em minha casa sozinho, e estava deitado na cama e não conseguia me mexer e fiquei olhando para o ventilador de teto. E continuei a tomar mais comprimidos. Eu literalmente não consegui andar por dois dias quando isso aconteceu e eventualmente meu uso de drogas disparou.

Eu tive 10 traficantes de drogas ao mesmo tempo que estou pegando minhas merdas. Setenta e cinco a oitenta Valiums por noite, o que é muito. Eu não sei como diabos eu ainda estou aqui. Eu estava me entorpecendo. Lembro-me de alguns meses após a morte de Proof, eu estava prestes a usar o banheiro, e tudo o que me lembro é que acabei de cair. A próxima coisa que me lembro foi acordar com tubos de merda em mim e merda, e eu não conseguia falar. Eu não podia fazer nada. Eu não entendia onde eu estava e o que diabos aconteceu.

Eminem teve uma overdose e, quando foi levado ao hospital, os médicos informaram que ele havia consumido o equivalente a quatro sacos de heroína e estava “a cerca de duas horas de morrer”.

Demorou muito tempo para meu cérebro começar a funcionar novamente”, admitiu Em, ao que Rosenberg respondeu: “Quero dizer, você literalmente estava saindo de uma overdose e eles tiveram que estabilizar você com alguns medicamentos. E alguns deles levaram um minuto para você se ajustar – vamos deixar por isso mesmo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca