Home Rap Nacional Emicida lança clipe incrível com Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike e Raphão Alaafin para “Mandume”

Emicida lança clipe incrível com Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike e Raphão Alaafin para “Mandume”

por Dj Abraão

Rapper paulista Emicida homenageia sua ancestralidade em clipe de “Mandume”

Para contar em clipe a história do Rei angolano Mandume, que retrata na música homônima, do disco ‘Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa’, Emicida resgatou a sua ancestralidade em uma homenagem a “Mandumes” da atualidade.

Em vídeo com direção de Gabi Jacob estão ativistas, modelos, cantores, poetas, dançarinos e empresários, além dos artistas que participam na música Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike e Raphão Alaafin.

“A história de ‘Mandume’ fala sobre resistir e vencer. Esses pontos são comuns na vida de muitos brasileiros e brasileiras. Todos os dias, há tempos, o que fazemos é sacudir a poeira e dar a volta por cima. Tenho um sonho antigo, de a TV e o entretenimento em geral serem um espelho das calçadas. Sempre produzimos vídeos pensando nisso, e ‘Mandume’, com a Gabi Jacob, vem na mesma pegada. Estou muito feliz por cada uma das participações no projeto, cada uma das pessoas ali é um universo de criatividade e força incrível, trazendo uma homenagem à altura ao grande rei Mandume e a cada um dos que resistem dia após dia nas ruas desse mundão!”, relata Emicida em seu site.

O clipe ganhou ares de fashion film, já que todo o elenco veste peças da nova coleção da Lab, “Yasuke”, apresentada na mais recente edição do SPFW em um desfile histórico. O vídeo ainda traz um poema no final por Mel Duarte, chamado “Mandume”.

+em www.facebook.com/EmicidaOficial

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações