Home Agenda Emicida e convidados se apresentam no “Festival Lab Com Vida” em São Paulo

Emicida e convidados se apresentam no “Festival Lab Com Vida” em São Paulo

por Adriana Moraes

Em 2017 o selo Laboratório Fantasma completa 8 anos de existência e para comemorar a data o Centro Cultural São Paulo (CCSP) será palco do Festival Lab Com Vida que acontece nos próximos dias 10,11 e 12 de fevereiro.

Os anfitriões da festa são Emicida, dono do selo e Kamau, que juntos reuniram diversos nomes que marcaram a história da produtora para a comemoração.

Kamau se apresenta dia 10 e traz como convidados os rappers Rashid e Parteum. Já Emicida se apresenta com Fiót,Drik Barbosa e Coruja BC1 nos dias 11 e 12. Os ingressos para a festa custam R$25,00.

Em 2009, o Laboratório Fantasma nasceu nasceu como um coletivo de hip hop chamado “Na Humilde Crew”. Além de ter lançado discos de Emicida, o selo também lançou trabalhos de Rael e Fióti, além de outros artistas. Referência no rap nacional e internacionalmente conhecido, Emicida tem parcerias com diversos artistas como a roqueira Pitty, a cantora Vanessa da Mata, o funkero Mc Guimê, entre outros nomes da música brasileira.

Kamau, que também é parceiro do selo LAB, começou a rimar em 97 e lançou seu primeiro EP em 2002 como integrante do grupo Consequência. O primeiro trabalho solo do artista, intitulado Non Ducor Duco” chegou as ruas em 2008 e atualmente o rapper divulga o EP Licença Poética de 2015.

Serviço:
Festival Lab Com Vida
Sexta-feira (10/02) e Sábado (11/02) ás 19h00
Domingo (12/02) ás 18h00
Centro Cultural São Paulo (CCSP) – Rua Vergueiro, 1000
Sala Adoniran Barbosa
Preço: R$ 25
+informações: spcultura.prefeitura.sp.gov.br

Festival Lab Com Vida 2017

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações