spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Emicida e Caetano Veloso cantam “Baiana”

Nesta quarta (08), o rapper Emicida divulgou o videoclipe oficial de sua parceria com Caetano Veloso, a canção “Baiana”, gravado durante o Carnaval de Salvador.

A direção é de Moysah, com Emicida na codireção. O “beijinho no canto da boca” que a música narra foi o ponto de partida para contar uma história de amor. “Baiana em geral sugere um romance, mas nós quisemos nos aventurar por outra forma de amor, uma mais plural talvez. Surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras. Fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final”, conta Emicida.

Baiana” é a oitava faixa de “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” a ganhar um clipe.

Emicida não esconde o gosto pelo formato. “Eu sempre vejo a oportunidade de se fazer um videoclipe como a chance de revisitar o tema de uma determinada canção. Algumas são mais restritas nesse sentido e pedem um vídeo que siga exatamente o que a música diz. Mas também adoro quando podemos construir uma outra situação e transformamos a música em uma metáfora de algum outro acontecimento não tão óbvio, com ‘Baiana’.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca