Home Rap Nacional Emicida divulga vídeo de “Todos Os Olhos Em Nóiz” com participação de Karol Conka

Emicida divulga vídeo de “Todos Os Olhos Em Nóiz” com participação de Karol Conka

por Dj Abraão

Emicida e Karol Conka juntos no vídeo da inédita “Todos os Olhos em Nóiz”, faixa extraída do DVD “10 anos de Triunfo”, gravado dia 20/11/17 na Audio em São Paulo.

O próprio Emicida conta o que inspirou a composição: “Quando você tem a pele escura, não importa onde você vá, todos os olhos estão sobre você, às vezes te desacreditando, às vezes esperando que você faça algo errado. Nunca passamos batido, principalmente em lugares bacanas, frequentados por gente rica. Ali isso se intensifica, se multiplica por mil. E o que fazemos? É tipo aquele funk da Valeska Popozuda, ‘Late que Eu tô Passando’. Pensamos: olha mesmo! Isso não me assusta porque desde quando eu não era nada vocês já faziam isso, então já que vocês não vão tirar os olhos de nóiz, eu vou brilhar pra cegar, bater de frente mesmo e estar em todos os lugares bons que julgam não ser pra alguém como eu”.

10 anos de Triunfo(Laboratório Fantasma/Sony Music) é o primeiro DVD solo da carreira de Emicida, cujo nome vem em comemoração aos 10 anos de lançamento de uma das músicas mais icônicas do rap brasileiro, “Triunfo”. Produzida por Felipe Vassão, a música é tida como um marco dentro da história do hip hop nacional e, em tom de homenagem, o DVD leva este nome.

Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações