Home Rap Nacional Em formato VHS, Hot e Oreia lançam clipe de “Playboy”

Em formato VHS, Hot e Oreia lançam clipe de “Playboy”

por Dj Abraão

Hot Apocalypse e Oreia integrantes do coletivo DV Tribo (que anunciou uma pausa no início de abril), começando uma nova fase na carreira, se lançando como uma dupla de rap independente.

O começo dessa nova empreitada se dá com o single/videoclipe de “Playboy”, música que critica o rap atual de ostentação, que busca por seguidores e almeja por status, fazendo com que a imagem substitua a mensagem.

E, mesmo sabendo disso, Hot & Oreia também não conseguiram fugir desse padrão em que a realidade é bem diferente da famosidade virtual, por isso usam a essência da figura do palhaço e fazem uma autocrítica em cenas divertidas e repletas de significado. A dupla faz parte do selo ACME, assinado pelo beatmaker Coyote Beatz e Fred Paco, responsáveis pela direção de conteúdo musical e audiovisual dos artistas.

O clipe “Playboy” foi filmado inteiramente em formato analógico (VHS), usando uma locação luxuosa, porém abandonada, que expressou e uniu os dois extremos do Rap, que são o contraste da sujeira das ruas e o glamour das mansões. E a filmagem em VHS vem justamente para ressaltar este casamento, relembrando tempos e estéticas passadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações