Home Zona Funk Em clima quente, Tati Zaqui lança “Aguenta”, parceria com Pelé Milflows
Tati Zaqui part. Pelé Mil Flows - Aguenta

Em clima quente, Tati Zaqui lança “Aguenta”, parceria com Pelé Milflows

por ZonaSuburbana

Definitivamente o clima esquentou entre Tati Zaqui e o rapper Pelé Milflows. Os fãs podem conferir o filme de “Aguenta”, a mais nova música de trabalho da funkeira, que chega hoje no YouTube e em todas as plataformas de distribuição digital.

Ousadia, sensualidade e uma dose de empoderamento não faltam no clipe assinado por Gustavo Ownage. Diferente de tudo o que Tati Zaqui já apresentou, “Aguenta” mostra, acima de tudo, o poder da escolha da mulher em uma relação. “Sem dúvidas, é um trabalho inovador na minha carreira. Tanto o clipe como a música trazem à tona o poder da mulher. Nós temos essa escolha, somos donas das nossas vidas, corpos, vontades e sentimentos. E não aceitamos qualquer coisa! Como diz a letra, ‘no meu castelo não tem rei, eu que mando no play’. É exatamente isso. Espero que o público receba com carinho “Aguenta” e que ela possa inspirar muitas mulheres”, diz Tati Zaqui.

Tati Zaqui é uma artista completa, focada e muito disciplinada. O convite foi recebido com muito carinho e respeito. Foi uma experiência incrível unir funk e RAP em uma só voz”, fala Pelé.

Extremamente sexy, Tati Zaqui protagonizou as cenas ao lado de Milflows, dando vida a composição assinada por eles em parceria com Victor Reis e Rodrigo Marques. A produção musical é da Klap Label e a direção geral da Digital Music Brasil.

Seguindo todos os protocolos de segurança, “Aguenta” foi registrado no apartamento da cantora. Velas, luzes, espartilhos, botas e muita transparência dão o tom sedutor ao clipe.

Essa é a primeira vez que Tati Zaqui e Pelé Milflows gravam uma música juntos. Tati possui uma audiência impressionante, com mais de 750 milhões de views no YouTube, 19 milhões de seguidores nas redes sociais e dona de um dos maiores hits de 2019, que permaneceu por 35 dias em primeiro lugar. Já Pelé Milflows é um dos grandes nomes do RAP no país e já soma 280 milhões de visualizações e um milhão e trezentos mil ouvintes mensais nos aplicativos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações