spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Em celebração contínua dos 150 anos de criação da calça jeans, Levi’s lança campanha global do modelo 501 com a superstar mundial Anitta

Poucos itens na história da moda, do comportamento e do consumo são tão prevalentes no estilo de vida contemporâneo como a calça jeans. Criada em 1873 como vestuário funcional para trabalhadores da mineração, a peça ganhou os guarda-roupas de todos pela versatilidade e se tornou um dos maiores ícones globais da moda. A partir de seu modelo pioneiro, a 501® Original, da Levi’s®, se tornou um curinga para a expressão autêntica de identidades criativas e únicas, de pessoas ou grupos, através do estilo e do comportamento. Não à toa, o jeans da Levi’s® fez parte da expressão de movimentos culturais na música e em outras áreas criativas, em diversos momentos do último século e meio, que definiram não só uma estética mas uma nova forma de entender o mundo – e, assim, o jeans se afirmava cada vez mais como sinônimo de cultura jovem e criatividade. 

Para marcar um momento tão relevante para história da Levi’s® e para a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, sempre reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa. Uma delas são campanhas da 501® Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A superestrela brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501® neste ano – a escolha é mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato. 

Depois da parceria Levi’s® x Anitta no primeiro semestre, em que a Levi’s® criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e Anitta ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s® 501® Original x Anitta, lançada em 29 de agosto, nos canais digitais próprios e nas mídias sociais da Levi’s®.

A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501®, as calças 501® 90’s e 501® ’81, e o shorts 501® Original Short. “Eu amo minhas Levi’s® 501® pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s® 501® quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta

Assim como a 501® em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. “Eu vejo que a Levi’s®, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s®, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s® 501® Original x Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca