Home Agenda Edi Rock faz live show do projeto “Origens” no próximo sábado (18) no YouTube
Edi Rock faz live show do projeto “Origens” no próximo sábado (18) no YouTube

Edi Rock faz live show do projeto “Origens” no próximo sábado (18) no YouTube

por ZonaSuburbana

Edi Rock se prepara para estrear seu novo show “Origens” em sua primeira live no YouTube, no próximo sábado, 18 de julho. O rapper fará uma verdadeira viagem musical, apresentando as novas faixas de seu álbum homônimo (entre elas “Sonhos em Construção”, “De onde eu venho” e “Uq cê vai fazer”), lançado em 2019 pela Som Livre, além de sucessos do disco “Contra nós ninguém será”, como “That’s My Way”, e claro, as clássicas “Negro Drama” e “A vida é desafio”, do Racionais MC’s, entre outras.

Marcada para às 21h, Edi terá ainda a companhia de sua banda, formada por Anderson Franja nas pick-ups, Eduardo Plik nas guitarras, Pedro Penna no contrabaixo, Adriano na bateria, Jadiel Oliveira e Simone Brown nos vocais, durante a transmissão.

Recentemente Edi Rock lançou a música-manifesto “Vidas Negras”, unindo sua voz e sua arte à diversas outras personalidades e cidadãos que estão se posicionando em torno do movimento antirracista.

O álbum “Origens” conta com participações especiais de Xande de Pilares, Bivolt, Haikaiss, Simone Brown, Alexandre Carlo, Rael, Mc Pedrinho, entre outros. Em plena maturidade, o integrante do Racionais MC’s desbrava horizontes musicais até então guardados em sua imaginação e vontade. Na prática, o artista entrou em estúdio para explorar suas afinidades e influências sonoras adquiridas ao longo de sua caminhada, sendo boa parte dela empunhando o microfone pelos palcos do Brasil e mundo afora, sempre distante dos holofotes da indústria fonográfica.

LIVE Edi Rock – ORIGENS TOUR
Data: 18 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 21h00
Local: youtube.com/edirock

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações