Home Noticias Drake e Nicki Minaj não se falam mais após briga com Meek Mill

Drake e Nicki Minaj não se falam mais após briga com Meek Mill

por Arthur Venturi Vasen

A briga de DrakeMeek Mill sobre a questão dos “escritores fantasmas”, que começou em julho do ano passado, se estende até hoje. Envolvendo nomes como Rick Ross, Chris Brown, OG Maco, Quentin Miller, Roscoe Dash, Lupe Fiasco, Mo-G e até Desiignera treta com certeza alcançou Nicki Minaj.

Isso especialmente por Nicki ser uma das melhores amigas de Drake e a namorada de Meek Mill. E a amizade de Nicki Drake passou da vida real para a música, tendo interpretado juntos 4 músicas: “Only”“Moment 4 Life”, “Truffle Butter” “Champion”.

Mas realmente todos esperavam que, uma hora ou outra, Nicki teria que se posicionar sobre a treta. Apesar de sempre muito neutra, nessa semana Drake deu uma entrevista para a rádio Best 1 e confirmou que ele e Nicki Minaj realmente não tem se falado por decisão dela. Drake, apesar de chateado, disse que não está irritado e que respeitou a decisão de sua amiga.

Apesar de não ser nenhuma novidade, para quem tem acompanhado a briga, é desagradável imaginar que, se nada mais, é de se esperar que não aconteça mais nenhuma parceria entre os dois aconteça por enquanto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações