spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

Don Toliver retorna com seu tão aguardado novo álbum, “Love Sick”

O artista de hip-hop e soul Don Toliver lançou o novo álbum Love Sick”, disponível via Cactus Jack/Atlantic Records e distribuição nacional da Warner Music Brasil. A tão aguardada coleção chega com um curta-metragem de autoria própria apresentado pela Rotation — a marca de hip-hop e R&B da Amazon Music — transmitido exclusivamente no Prime Video.

Love Sick” chega com 16 faixas apresenta uma programação repleta de estrelas, incluindo Wizkid, Brent Faiyaz, Charlie Wilson, James Blake, TisaKorean e Toro y Moi.

Justin Bieber e Future se unem em “Private Landing”, enquanto Lil Durk e GloRilla são apresentados em “Leave the Club”. Don Toliver faz um dueto com sua namorada Kali Uchis no single lançado anteriormente “4 Me”, que contém samples de Beenie Man e “Girls Dem Sugar” de Mya. “Love Sick” está disponível nas plataformas digitais.

De fato, 2022 foi um ano marcante para Don Toliver com participações de destaque, incluindo “Used” de SZA, “Honest” de Justin Bieber, “Somewhere To Fly” e “Burrow” de Kid Cudi, “Killstreaks” de Baby Keem, “Ain’t Safe” com Trippie Redd e “Special” de Wizkid, para citar apenas alguns. Lançado em outubro de 2021, “Life of a DON” fez uma estreia espetacular nas paradas após sua chegada, ficando em segundo lugar nos “Top R&B/Hip-Hop Albums” da Billboard e na Billboard 200 – a segunda estreia de Toliver no top 10 dos EUA na parada geral e nas paradas mais altas álbum até hoje. “Life of a DON” inclui singles de sucesso como “Drugs N Hella Melodies (Feat. Kali Uchis)“, “Way Bigger“, “Flocky Flocky (Feat. Travis Scott)” e o certificado de ouro da RIAA “What You Need“, todos dos quais são acompanhados por visuais dramáticos que ganharam mais de 60 milhões de visualizações por meio do canal oficial de Don Toliver no YouTube.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca