spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Don Toliver lança aguardado álbum “Hardstone Psycho”

Don Toliver compartilha seu novo álbum, “HARDSTONE PSYCHO”, já disponível via Cactus Jack/Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça aqui. O novo projeto do artista chega acompanhado de um vídeo oficial para a faixa foco do projeto, “Brother Stone (Ft. Kodak Black)”. O trabalho já alcançou o 1º lugar na parada da Apple Music nos EUA e está em alta no X desde seu lançamento, com fãs chamando-o de “Álbum do Ano”.

HARDSTONE PSYCHO” inclui colaborações com Travis Scott, Future & Metro Boomin, Kodak Black, além de singles recentemente lançados como “Attitude (Ft. Charlie Wilson & Cash Cobain)”, “Deep In The Water” e “Bandit”, todos acompanhados por videoclipes cinematográficos que atualmente contam com mais de 15 milhões de visualizações ao todo, no canal oficial de Don Toliver no YouTube. “Bandit” – que conta com um sample de “One More Hour”, de Tame Impala – recentemente fez história como o primeiro hit top 10 de Toliver como artista principal na parada “Hot Rap Songs” da Billboard, enquanto também estreava no top 40 da “Hot 100” da Billboard, recebendo aclamação crítica de “The FADER”, “Stereogum”, “REVOLT” e outros. Além disso, Toliver e sua equipe recentemente performaram “Bandit” no The Tonight Show com Jimmy Fallon, que pode ser assistido aqui.

Um entusiasta de jogos há muito tempo, Toliver também anunciou “HARDSTONE PSYCHO” com o lançamento de Hardstone, um novo e inovador videogame no Fortnite. Uma nova versão do modo de jogo favorito dos fãs, Hardpoint, essa experiência musical e de jogos inédita dá aos jogadores a chance de interagir ativamente com músicas do álbum enquanto se imerge no universo que o inspirou.

HARDSTONE PSYCHO” marca a aguardada continuação do aclamado terceiro álbum de estúdio de Toliver, “Love Sick”, de 2023, disponível agora em uma edição deluxe aqui. O álbum inclui o favorito “Private Landing (Feat. Justin Bieber & Future)” e singles de sucesso como “Leave The Club (Feat. Lil Durk & GloRilla)”, “4 Me (Feat. Kali Uchis)” e “Slow Motion (Feat. WizKid)”.

O cantor de soul, compositor e artista Don Toliver, com certificação 3x Platina pela RIAA, ganhou atenção mundial por um som único que reflete suas inúmeras influências musicais de hip-hop, R&B, pop ambicioso e até um pouco de rock ‘n’ roll, criando um estilo próprio. Após o sucesso de seu mixtape de 2018, “Donny Womack”, o nativo de Houston, TX, lançou “Heaven Or Hell”, que imediatamente chegou ao top 10 da Billboard 200 e rapidamente recebeu a certificação de platina da RIAA.

Nomeado entre os “10 Maiores Artistas Revelação de 2020” pela Rolling Stone, Toliver então se juntou a Internet Money, NAV e Gunna para o sucesso “Lemonade”, um estouro mundial que eles posteriormente performaram no The Tonight Show com Jimmy Fallon, da NBC. Toliver provou ser um colaborador muito requisitado, juntando-se a Lil Durk e Latto para “Fast Lane” de 2021, a faixa principal da trilha sonora original de F9: The Fast Saga, da Atlantic Records, bem como “Don’t Go” de 2021, com Skrillex e Justin Bieber. Uma ampla gama de colaborações de sucesso seguiu-se, incluindo participações ao lado de Kanye West e Kid Cudi, Metro Boomin e Future, SZA, Justin Bieber, Pusha T e Lil Uzi Vert, DJ Khaled, 21 Savage e 2 Chainz, entre outros.

2021 foi encerrado com o lançamento blockbuster de “Life of a DON”, que estreou no TOP 2 da Billboard 200 – a maior estreia de Toliver até hoje. Destacado pelo certificado de Ouro da RIAA “What You Need”, a coleção aclamada pela crítica contou com uma ampla gama de parcerias, com produção de Mike Dean, Mustard, Metro Boomin, Hit-Boy, Cardo e Sonny Digital e participações de Travis Scott, Kali Uchis, Baby Keem e outros.

Don continuou sua trajetória explosiva com “Love Sick”, mais uma vez estreando entre os 10 melhores da Billboard 200, bem como no top 5 da parada “Top R&B/Hip-Hop Albums”. Agora, com a chegada de “HARDSTONE PSYCHO”, Don Toliver inicia uma nova era espetacular e embarca em sua jornada musical mais emocionante até os dias de hoje.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca