Home Editorial Do Rio de Janeiro á Capital Federal, conheça o artista Vick Pacceli
Conheça o artista Vick Pacceli

Do Rio de Janeiro á Capital Federal, conheça o artista Vick Pacceli

por ZonaSuburbana

Vick Pacceli é um cantor, compositor e artista natural do Rio de Janeiro que se mudou para Brasília aos 14 anos. Vick começou sua trajetória na arte escrevendo contos e poemas, aos oito, que logo transformou em música quando descobriu o Universo do rap.

Vick começou a participar das batalhas de rima em Brasília, onde se consagrou campeão algumas vezes e deu seus primeiros passos na sua trajetória musical. Em 2015, integrou e fundou o grupo Preto & Branco juntamente a Zero Pacceli, recebendo logo após o integrante Dudu Pacceli, somando hoje mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais ao longo da carreira.

O grupo possui parcerias com artistas renomados da cena como Jean Tassy, Sotam, Cjota e Neobeats, se tornando uma das promessas musicais do Distrito Federal e se consolidando fortemente no mercado fonográfico com dois álbuns já lançados (“T.R.A.P” e “Ísis”).

Vick Pacceli exerce funções também na área de produção e gestão executiva, ao lado de Dudu, acompanhando e planejando carreiras de outros artistas em seus lançamentos e estratégias. O artista foi aceito na escola de música de Brasília (emb) para piano popular e toca também instrumentos de corda como violão e guitarra. Para 2021, Vick planeja ajudar novos artistas a se lançarem na cena e começar sua carreira como produtor musical, então, não perca os próximos passos dessa trajetória que há muito por vir.

Ouça seu último lançamento, “Cafuné”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações