Home DiscosAlbum DMX ganha álbum póstumo “Exodus”, com 13 faixas inéditas
DMX - Exodus

DMX ganha álbum póstumo “Exodus”, com 13 faixas inéditas

por ZonaSuburbana

Rapper DMX, falecido em 09 de abril, é lembrado por meio do póstumo “Exodus”. Lançado via Ruff Ryders e Def Jam Recordings, a casa de suas gravações de maior sucesso, com quem ele assinou um novo acordo em 2019.

O disco de 13 faixas vem com participações especiais de Jay-Z, Nas, Bono, The LOX, Lil Wayne, Snoop Dogg, Usher, Westside Gunn, Griselda Crew, Moneybagg Yo, Conway the Machine, Benny the Butcher e o filho de DMX, Exodus Simmons. O projeto tem produção executiva de Swizz Beatz.

DMX morreu em abril, aos 50 anos, após sofrer uma aparente overdose de drogas e subsequente ataque cardíaco em sua casa em White Plains, Nova York. O hip-hop adora um álbum póstumo, mas o DMX chegou mais cedo do que a maioria porque não era para ser póstumo.

O disco foi claramente destinado a reviver espetacularmente a carreira de DMX. Há mais participações especiais nesses 40 minutos do que em seus três primeiros álbuns combinados. Enquanto DMX originalmente ouviu a colaboração com o falecido de Nova York, Pop Smoke, Swizz disse que o verso de Pop acabou sendo usado em outros lugares; Swizz disse que escolheu Moneybagg Yo para um novo verso, e essa foi a única parte do álbum que DMX não ouviu antes de sua morte. 

O álbum “Exodus”, está disponível nas plataformas de música.

Os filhos de Israel frutificaram, e aumentaram muito, e multiplicaram-se, e foram fortalecidos grandemente; de maneira que a terra se encheu deles.

Êxodo 1:7

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações