Home Noticias Djonga revela a capa do seu quarto disco, “Histórias da Minha Área”, que chega nesta sexta-feira

Djonga revela a capa do seu quarto disco, “Histórias da Minha Área”, que chega nesta sexta-feira

por ZonaSuburbana

Como já é tradição, Djonga lança um novo trabalho no dia 13 de março. Trata-se de “Histórias da Minha Área”, que chega nas plataformas de música e no YouTube pelo selo Ceia Ent e com distribuição da Altafonte Brasil.

O rapper mineiro começou a semana revelando a capa do álbum, que tem arte de Alvaro B. Jr, do Caverna Studios, e foto de Daniel Assis, do 176 Studio.

Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim“, diz o artista. “Vocês sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando… Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu to falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando“, completou.

Nos anos anteriores, também no dia 13 de março, Djonga soltou os elogiados: “Heresia” (2017), “O Menino que Queria Ser Deus (2018) e “Ladrão” (2019). 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações