Home Editorial DJ RM remonta sequência de raps feitos por Gegê Caos

DJ RM remonta sequência de raps feitos por Gegê Caos

por Dj Cortecertu

Já disse várias vezes o quanto o trabalho do rapper Gegê Caos é importante para cena rap, o cara tem versatilidade e sensibilidade para firmar parcerias com produtores e beatmakers. Sua rima segue tranquila brincando e jogando com os beats. Sua caminhada às vezes passa pela tranquila do instrumental soul para falar de temas pesados e sérios. Gegê é leve, voa, mas é um tiro na cara de quem acha que a existência da diversidade no rap significa ausência de crítica social. O MC é agressivo sem precisar apelar para versos toscos, parece que quer provar algo pra si mesmo e pros seus. Isso já é o suficiente.

O barato fica mais louco quando um dos melhores DJ’s do Brasil compila o trampo de Gegê Caos numa mixtape com mixagem precisa e recursos – como o back to back – são utilizados na medida. Se é pra jogar pro time, DJ RM é a escolha certa, o artista risca, cola, marca presença, mas não apaga o corre de Gegê.

Ahh…o nome da parada é Gegê & DJ RM. Vale a pena dar o play e conferir raps que falam de luta, de negros, de ancestralidade.

nov

Se liga na rimas dos doidões!
Skibadee, Eksman, Harry Shotta, Dreps, Azza & Grima no Drum & Bass Fire In The Booth. O bagulho foi postado ontem.

Beats e rimas…da América Latina
Genezis, MC argentino, lançou recentemente o disco Cronicas de Bastardos.

Groove e alma vindos de Michigan
Calcei lançou este disco no final do mês passado. A vibe golden era é visitada frequentemente em algumas faixas de Recycled.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações