spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

DJ Nyack é atração da Quarta Pink em homenagem aos 50 anos do Hip-Hop 

Após sucesso das edições anteriores, a Agência de Comunicação Asminas anuncia a 4ª Edição da Quarta Pink, uma festa de pessoas pretas para pessoas pretas. O evento já tem data marcada e vai acontecer no dia 08 de novembro, na Casa Rosa, no Rio Vermelho. Os ingressos estão à venda na Sympla

Nesta edição, a festa recebe um time de peso, com DJ Nyack, MiniStereo Público, DJ BelleTrapFunk Alívio do Nordeste e Amaralina, atração confirmada também na grade do Afropunk Bahia 2023. A quarta edição da Quarta Pink irá celebrar os 50 anos do Hip Hop no mundo e contará com ações culturais que abraçam a cultura Hip Hop: com discotecagem, grafite, MCs e a presença de coletivos de breakdance. 

O estilo musical escolhido para a festa nasceu no Bronx, em Nova Iorque, mas só chegou ao Brasil em meados dos anos 80, e, desde então, ganhou forças. O gênero musical é o mais popular do Spotify, apresentando um crescimento de 68% em consumo nos últimos três anos mundialmente. Ainda segundo levantamento da plataforma de streaming, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking dos países que mais escutam o ritmo no mundo, e a Bahia ocupa a sétima posição entre os estados brasileiros que mais o consomem. 

Quarta Pink – A arte vive aqui! 

Quando: 08/11 quarta-feira 

Onde: Casa Rosa, Rio Vermelho 

Horário: 19h 

Ingressos: Sympla 

Atrações: Dj Nyack | Dj Belle | Miniestereo Público SoundSystem | TrapFunk&Alivio 

Participações especiais: Unidade All Star Crew 

Experiências: Grafite ao vivo, Batalha de MCs, Roda de Break Dance 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca