Home Rap Nacional Dirty Lion lança videoclipe de rap “Não me Segue”
Dirty Lion - Não me Segue

Dirty Lion lança videoclipe de rap “Não me Segue”

por ZonaSuburbana

O rapper brasileiro Dirty Lion disponibilizou no YouTube o videoclipe de seu mais recente single, a reflexão social e política “Não me Segue”. A canção é parte do terceiro álbum do artista natural de Pelotas (RS), o inédito Kumatê Ray, inspirado pelo hip hop noventista e com previsão de lançamento para 2021. A faixa tem produção de Paulo Júnior, com participação do DJ Jorge Cuts nos scratches. Maurício Nerva e Dirty Lion dividem a direção do vídeo, que tem VFX de Hadeee.

O single reflete que, ao buscar por melhores formas de viver e por uma multiplicidade do pensar, as ideias voltaram a ser perigosas – como mostram os versos: “Tudo tem dois lados num assunto e pronto / e eu não posso levar nada como absoluto / contra a inteligência isso seria um insulto / por isso, vivo repensando / revendo, pra reconhecer / acertos e erros”. Dirty Lion é autor dos álbuns “NaturezAÇÃO (2013), fusão de várias vertentes musicais, e “Mergulhe Fundo” (2017), disco de rap influenciado pela MPB, swing, samba rock e poesia.

Dirty Lion é MC, “artivista” e “guardião de sementes”, termos com os quais se descreve. Suas músicas refletem a mistura de suas influências, sua trajetória de vida e seus valores. O artista apresenta em seus álbuns mensagens sobre cultura, sociedade, fortalecimento social e, principalmente, proteção à natureza. Com os rappers Pok Sombra e Zudizilla, fez parte do coletivo K-Zero Alternativo, nascido em Pelotas. Conhecida como a capital nacional do doce, a cidade recebeu o apelido “Sweet Home” na cena do Hip Hop local e serve de cenário para o clipe de “Não me Segue”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações