Home Rap Nacional Dirty Lion lança videoclipe “Respeita”

Dirty Lion lança videoclipe “Respeita”

por ZonaSuburbana

O músico gaúcho Dirty Lion disponibilizou no Youtube o videoclipe de seu mais novo trabalho, o single “Respeita”. Rodado na cidade de São Paulo (SP), o vídeo traz mensagens preciosas para o artista como a voz das minorias e justiça social, mas também o encanto cotidiano. O rap faz parte do 3º álbum, “Kumatê Ray”, que tem previsão de lançamento para 2021. A atual sonoridade do artista encontra-se imersa na atmosfera noventista e na relação da música como uma expressão dos sentimentos. O clipe tem direção de Anderson Silva e produção musical de Paulo Junior, com participação do DJ RM.

O objetivo é mostrar que música é um espaço de encontros, de construção e troca de conhecimentos, de belezas”, acredita o músico. Segundo o cantor e compositor, seu nome artístico Dirty Lion (Leão Sujo) tem o objetivo de representar a força resistente e combatente da população em lutar e superar os obstáculos. “A música é o local onde as infinitas vozes têm vez. E é o espaço para lembrar que, apesar de toda a sujeira do mundo, o povo tem o poder de mover moinhos”, conclui.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações