spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Diddy e Apple Music lançam “Can’t Stop Won’t Stop”, documentário sobre a Bad Boy Records

O documentário da produtora Live Nation é produzido por Heather Parry e pelo rapper Sean “P. Diddy” Combs, a história da gravadora Bad Boy Records, fundada por P. Diddy no início dos anos 1990 e responsável por lançar alguns nomes importantes do cenário do hip hop, como Lil’ Kim, Faith Evans e Notorious B.I.G., cujo assassinato, em 1997, é um dos focos do filme.

Além disso, a produção inclui detalhes por trás dos shows da turnê de aniversário de 20 anos da gravadora em 2016, organizada por P. Diddy no ano passado, bem como algumas das performances — show este, aliás, que culminou na parceria da Live Nation com a Apple, já que Jimmy Iovine (responsável pela Apple Music) estava na plateia e fez a proposta aos artistas após a apresentação.

Can’t Stop, Won’t Stop: A Bad Boy Story” está disponível na Apple Music (assista completo AQUI).

Sinopse: Em 1993, Sean “Diddy” Combs, a.k.a. Puff Daddy, fundou Bad Boy Records e mudou a cultura popular para sempre. Em 2016, a Família Bad Boy se reuniu no Brooklyn, Nova York, para a maior reunião da história do hip hop. Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story” explora a paixão e as personalidades por trás do império, e faz parte de um movimento e da realização de um evento musical sem precedentes.

Esta é uma história de um estagiário que virou CEO: os bastidores sobre o legado da gravadora Bad Boy através de um retrato complexo de seu criador enquanto ele, Sean Combs, reúne a Família durante um frenético período de três semanas de ensaio.

O filme traça o surgimento do selo no Harlem e no Brooklyn, sua ascensão meteórica, reflete sobre o trágico assassinato de Notorious B.I.G. (Biggie Smalls) e comemora a influência da Bad Boy: tudo isso enquanto mostra o amor e o compromisso que une todos os membros da família.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca