Home Zona Funk “Deus Não Tem Preconceito”: Hitmaker faz parceria inédita com Mc Marks e Mc Hariel
HITMAKER, MC Hariel, MC Marks - Deus Não Tem Preconceito

“Deus Não Tem Preconceito”: Hitmaker faz parceria inédita com Mc Marks e Mc Hariel

por ZonaSuburbana

Se entre o funk carioca e o funk paulista já existiu algum tipo de rixa, os ritmos se uniram na representatividade. Consagrados na produção de hits, a dupla da HITMAKER se prepara para uma parceria com dois nomes importantes da cena de São Paulo. Com MC Marks e MC Hariel, os artistas lançam “Deus Não Tem Preconceito” nesta sexta-feira, dia 10 nas plataformas digitais – um funk consciente que transcende a barreira regional.

Depois do single “Casa Com Ele”, feat. com Felipe Araújo e Don Juan que ultrapassou 3 milhões de reproduções em menos de um mês, a HITMAKER saiu mais uma vez da sua zona de conforto. Acostumados a fazerem o público dançar, os artistas agora trazem uma mensagem de reflexão sobre a realidade da favela e a fé na vida apesar das diversidades.

Abrindo os trabalhos, MC Marks canta sobre a sua origem humilde: “Geladeira vazia e a água cortada / Graças a Deus já são mágoas passadas”. Wallace Vianna, da Hitmaker, também deixou seus versos sobre sua biografia: “De corpo fechado mas de mente aberta / Ajudar a minha família sempre foi a meta / hoje tenho a certeza fiz a escolha certa / O inimigo ofereceu mas recusei a oferta”. E MC Hariel fecha essa carta trazendo a importância de cuidar dos sonhos da próxima geração: “E se for falar de futuro até prefiro acreditar / Na geração que tem a infância misturada com o apuro”.

O clipe de “Deus Não Tem Preconceito” foi gravado no Complexo do PPG – conjunto das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações