O Desimpedidos, marca de conteúdo esportivo da NWB, vai transmitir com exclusividade o “X1 dos famosos”, evento realizado pela Sobre Funk, que reúne grandes nomes do funk em um campeonato de futebol 1×1. Realizado no dia 21 de setembro em Taboão da Serra, São Paulo, a transmissão iniciará às 14h. Nomes como MC IG, DJ Arana, MC Kekel e Traplaudo estarão na competição.
A transmissão conta com o elenco do Desimpedidos: narração de Murillo Medeiros, o Murillo Shooow, comentários de Bruno Ryan e João Pedro, e reportagem de Marília Galvão, garantindo uma cobertura completa e divertida para o público do canal.

“Estamos muito empolgados em transmitir o ‘X1 dos Famosos’ em parceria com a Sobre Funk. Esse evento é a prova de que o futebol e o entretenimento andam de mãos dadas, e o Desimpedidos, como uma marca de referência em conteúdo esportivo, tem a missão de levar essa mistura para o nosso público de uma forma única e divertida. Vai ser um dia de muita resenha”, comenta Bruno Grossi, gerente-executivo de conteúdo da NWB.
“O funk e o futebol sempre caminharam juntos, mudando vidas pelo Brasil. Realizar um evento como esse é uma alegria para todos que fazem parte, e a Sobre Funk tem cada vez mais como responsabilidade trazer entretenimento e lazer de forma séria e organizada para todo o público apaixonado que nos acompanha”, reforça Rafael Toledo, diretor-executivo de operações da Sobre Funk.

Com previsão de público de 3 mil pessoas no ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra, o evento também tem um caráter solidário, com o público incentivado a doar 1kg de alimento não-perecível para a entrada. Essa iniciativa reforça o compromisso de engajamento social do evento, unindo esporte, música e solidariedade.
A transmissão do Desimpedidos estará disponível no YouTube, nos canais fast do Desimpedidos (Samsung TV Plus, TCL Channel, Watch Free, Roku TV e LG Channels).
