Home Noticias Depois de mistério, rapper BIN anuncia seu primeiro álbum
Depois de mistério, rapper BIN anuncia seu primeiro álbum

Depois de mistério, rapper BIN anuncia seu primeiro álbum

por ZonaSuburbana

Se você entrar no Instagram do rapper BIN, não achará nada. O artista que fez parceria com Anitta, Papatinho e Dfideliz no single “Tá Com Papato” não tem foto de perfil e nem publicações feitas na rede social.

A sua música de maior sucesso, “Marília Mendonça”, estourou organicamente nas plataformas, batendo 20 milhões de streams no Spotify e 15 milhões de visualizações no Youtube em três meses. A ansiedade era grande em torno do rapper, mas, ele divulga a capa e a contracapa de seu mais novo trabalho: “Para Todas as Mulheres Que Já Rimei”.

O álbum com 9 faixas chega nas plataformas de música no dia 29 de setembro, e conta com participações de L7nnon e do MD Chefe.

BIN vai mostrar a sua versatilidade caminhando do trap ao pop nas sonoridades e nos versos, como: “Faz mais de uma semana / Que eu não te vejo / Talvez você não entenda a solidão de um jovem negro”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações