Home Rap Nacional Delatorvi libera clipe “Mais Do Que Essas Notas”, e traz um recado bem claro: “Eu odeio o presidente”
Delatorvi - Mais Do Que Essas Notas

Delatorvi libera clipe “Mais Do Que Essas Notas”, e traz um recado bem claro: “Eu odeio o presidente”

por ZonaSuburbana

Delatorvi lança nesta segunda-feira (13) o videoclipe de “Mais Do Que Essas Notas”. Com visões pessoais e versos debochados, o rapper veio diferente, com mais musicalidade nos vocais refletindo sobre o impacto da pandemia nas regiões periféricas.

Filmado em Belo Horizonte no Aglomerado da Serra, Belvedere e Nova Lima (regiões com um contraste social bem diferente), a música tem produção de Mathinvoker e o videoclipe teve a direção do Kaue Valhala.

Segundo o Jovem Prince, “A ideia é retratar que em alguns locais existem preocupações cotidianas maiores que uma pandemia, tipo sobreviver em meio a um caos de violência, SEM QUERER OMITIR O QUANTO A COVID-19 DEVE SER LEVADA A SÉRIO. Confrontos pessoais e perda de amigos muitas vezes adolescentes e em sua grande maioria, negros perante o capitalismo e genocídio, comandado por um governo cruel. O acesso até mesmo ao entretenimento tipo, zoar numa música te faz se sentir omisso, por isso quis falar sobre especificamente isso nessa faixa: O valor periférico e como a falta de informação nos impede de fazer mais dinheiro do que a burguesia. Isso é calculado e deve ser combatido, o rap tá aí também.”, finalizou.

Ouça Delatorvi no Spotify e em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações