spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

De costureira a criadora de conteúdo adulto: conheça a trajetória e diversas profissões de Cris Dias

Cris Dias, de 41 anos, de Itapecerica da Serra, com seu estilo “pin-up das trevas”, já teve diversas profissões na carreira, mas hoje ela embarca em uma nova empreitada: venda de conteúdo adulto na Privacy.

Cris morou em Juquitiba praticamente toda sua vida. Na trajetória acadêmica, chegou a ingressar na faculdade de moda, mas não se graduou. Já na carreira profissional, ela atuou em loja de roupas, de bijoux, como costureira e há 10 anos trabalha em um estúdio de tatuagem. Além disso, já teve uma marca de roupas retrô, que disse ter vontade de reativá-la.

Antes da Privacy, Cris já criava conteúdo em outras redes sociais, como forma de diminuir sua timidez. Ela afirma ter escolhido ingressar na plataforma pela facilidade do cadastro e contou sobre os efeitos positivos dela em sua vida de criadora.

Está me ajudando a definir um público que é o que sempre fez sentido pra mim, já que sempre amei fazer fotos sensuais. Estou ganhando visibilidade e surgiram algumas propostas de parcerias para publi”, contou.

Crossfiteira e mãe de dois gatos, Cris espera que com o dinheiro adquirido na Privacy consiga realizar alguns sonhos, como o de viajar e colocar silicone.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca