Home Discos Danzo apresenta a versão deluxe da mixtape “Trap de Quebra”
Danzo - Trap de Quebra (Deluxe)

Danzo apresenta a versão deluxe da mixtape “Trap de Quebra”

por ZonaSuburbana

Com o lema de sempre ter ambição e desejo para conquistar tudo o que almeja, Danzo apresenta a versão deluxe de sua mixtape de estreia, “Trap de Quebra”. O trabalho foi lançado em outubro de 2021, e, agora, ganha novos beats, participações e faixas inéditas, sendo uma delas “Ambição e Desejo”, que traz a presença de MC Igu. Com produção musical assinada por Celo, a música chega com um videoclipe gravado por Rich V Freak e idealizado pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe e do qual o artista faz parte.

Danzo acumula mais de 25 milhões de visualizações em seu canal de YouTube e apresenta mais de 30 produções, entre participações e autorais, que mesclam o trap com o funk. A lista de colaborações do trapper reúne nomes como Yunk Vino, Kyan, Bruxo 021, Igão, Veigh, entre outros. Igão e Kyan, inclusive, marcaram presença na versão deluxe de “Trap de Quebra”. Enquanto Igão participa de “Longe dos Falsos”, primeiro single apresentado em março, Kyan colabora em “Nois Faz a Moda”, lançada no início de junho. Agora, o artista completa a nova versão da mixtape com feats inéditos, como em “Pode Falar”, com Jaya luuck, e “Kit Novo”, com o rapper Raro.

A referência das minhas músicas é o lugar onde eu nasci e pertenço. Sou cria do Jardim Nakamura, do extremo sul de São Paulo”, ele afirma. “Ambição e Desejo”, faixa-foco da tracklist, partiu da ideia de tirar qualquer malícia dessas palavras: “A gente fala muito sobre luxo e ostentação, mas a real é que ambição e desejo são combustíveis pra gente conquistar tudo o que queremos. Quando a gente começa a ganhar com o nosso trabalho, começamos a ter acesso a uma pá de coisas que antes nem imaginávamos, então agora é só celebrar tudo isso”, conta Danzo.

Bem acompanhado em seus beats, o trapper paulistano firma parcerias de longa data com diferentes produtores na nova mixtape, entre eles Nagalli, que assina as faixas “Polo”, “Malokeiro Chique” e a versão remix de “Favelado Enriquecendo” – completando a tracklist do trabalho. “A principal ideia que eu quero passar com esse projeto é que a quebrada não pode perder a esperança, não podemos parar de lutar”, finaliza Danzo.

Ouça a mixtape “Trap de Quebra” versão deluxe abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações