Home Discos Danzo lança a mixtape “Trap de Quebra” com a missão de trazer a periferia para o centro do palco
Danzo - Trap de Quebra

Danzo lança a mixtape “Trap de Quebra” com a missão de trazer a periferia para o centro do palco

por @felizrappy

Danzo começou a sua carreira no funk, mas logo que se interessou pelo trap não parou mais. Os seus primeiros singles foram sucessos imediatos e misturavam as duas vertentes, resultando no chamado “trap-funk”.

Agora, com mixtape “Trap de Quebra”, composta por 11 faixas, Danzo está decidido a se entregar inteiramente ao trap, exaltando toda a vivência  da sua quebrada. Morador do extremo sul de São Paulo, no bairro periférico do Jardim Nakamura, ele sempre teve orgulho da sua origem e deixa isso evidente no seu trabalho: “A referência das minhas músicas é a favela, é o lugar onde eu nasci e pertenço”, ele afirma.

Trap de Quebra” chega hoje, 15 de outubro, às plataformas de streaming pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe.

A mixtape também é acompanhada pelo videoclipe de “Nike Bolha 2”, com direção de Moysah, e está disponível no canal de YouTube de Danzo.

Faixa presente na mixtape, “Nike Bolha 2” é uma homenagem de Danzo à música “Nike Bolha”, um dos principais sucessos da sua trajetória. ““Nike Bolha 2” representa uma continuidade melhor desenhada, com qualidade de som superior e todo o suporte que eu não tinha no começo da minha carreira.”, explica Danzo.

A música conta com um registro audiovisual que tem como personagem principal a periferia. Na filmagem, são exibidas diversas cenas com jovens ostentando artigos de luxo, roupas de marca, jóias, carros e bebidas, tudo que lhes sempre foi negado, mas que, agora, é possível.

Bem acompanhado em suas produções, Danzo conta com diversas participações em sua mixtape: Yunk Vino, na faixa “10G”; Veigh, na música “Vestidinho Vermelho”; e Luanna,  em “Iphone 12”. “Além da experiência incrível de fazer um som com esse pessoal, foi todo um trabalho excelente feito pelo Nagalli, que mixou e masterizou todas as faixas, além do Celo, que mixou e fez o beat e, claro, também foi um imenso prazer a colaboração com os produtores Invoker, Ouhboy, Pluto, Swede, Houmi, que trabalharam nos beats”, explica Danzo.

A mensagem que eu quero passar com a mixtape é que a quebrada não pode perder a esperança, mesmo com todas as dificuldades, não podemos parar de lutar”, finaliza Danzo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações