spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

Danzo lança a mixtape “Trap de Quebra” com a missão de trazer a periferia para o centro do palco

Danzo começou a sua carreira no funk, mas logo que se interessou pelo trap não parou mais. Os seus primeiros singles foram sucessos imediatos e misturavam as duas vertentes, resultando no chamado “trap-funk”.

Agora, com mixtape “Trap de Quebra”, composta por 11 faixas, Danzo está decidido a se entregar inteiramente ao trap, exaltando toda a vivência  da sua quebrada. Morador do extremo sul de São Paulo, no bairro periférico do Jardim Nakamura, ele sempre teve orgulho da sua origem e deixa isso evidente no seu trabalho: “A referência das minhas músicas é a favela, é o lugar onde eu nasci e pertenço”, ele afirma.

Trap de Quebra” chega hoje, 15 de outubro, às plataformas de streaming pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe.

A mixtape também é acompanhada pelo videoclipe de “Nike Bolha 2”, com direção de Moysah, e está disponível no canal de YouTube de Danzo.

Faixa presente na mixtape, “Nike Bolha 2” é uma homenagem de Danzo à música “Nike Bolha”, um dos principais sucessos da sua trajetória. ““Nike Bolha 2” representa uma continuidade melhor desenhada, com qualidade de som superior e todo o suporte que eu não tinha no começo da minha carreira.”, explica Danzo.

A música conta com um registro audiovisual que tem como personagem principal a periferia. Na filmagem, são exibidas diversas cenas com jovens ostentando artigos de luxo, roupas de marca, jóias, carros e bebidas, tudo que lhes sempre foi negado, mas que, agora, é possível.

Bem acompanhado em suas produções, Danzo conta com diversas participações em sua mixtape: Yunk Vino, na faixa “10G”; Veigh, na música “Vestidinho Vermelho”; e Luanna,  em “Iphone 12”. “Além da experiência incrível de fazer um som com esse pessoal, foi todo um trabalho excelente feito pelo Nagalli, que mixou e masterizou todas as faixas, além do Celo, que mixou e fez o beat e, claro, também foi um imenso prazer a colaboração com os produtores Invoker, Ouhboy, Pluto, Swede, Houmi, que trabalharam nos beats”, explica Danzo.

A mensagem que eu quero passar com a mixtape é que a quebrada não pode perder a esperança, mesmo com todas as dificuldades, não podemos parar de lutar”, finaliza Danzo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca