Home Rap Nacional Costa Gold apresenta feat com fenômeno do funk MC Ryan SP em “Apita”
Costa Gold e MC Ryan SP - Apita

Costa Gold apresenta feat com fenômeno do funk MC Ryan SP em “Apita”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta (12), o grupo de rap formado por Nog e Predella lança pela Som Livre a track “Apita”, fruto de uma nova parceria com o fenômeno do funk, MC Ryan SP. A faixa, um trapfunk divertido e repleto de rimas ágeis, chega nas plataformas digitais e ganha um clipe com temática futebolística no canal do Costa Gold no YouTube.

A união de Nog e Predella ao “gordinho bololô”, como também é conhecido MC Ryan SP, resulta em uma track com beat animado e várias punchlines com potencial para viralizar nos challenges do TikTok. No audiovisual, a pegada cômica característica dos trabalhos do Costa Gold está presente, conferindo simultaneamente dinamismo e descontração à produção, e traz os artistas nos papéis de juiz (Nog) e técnicos (Predella e MC Ryan SP). O mood irreverente do clipe é potencializado ainda pelas participações especiais dos humoristas Chapola, Michel Elias, Eddy e Lucas Vrau.

Com um grande volume de lançamentos e impressionante sequência de acertos, Ryan, que é famoso pelas gírias e refrões que dominam o funk de São Paulo – e já chegaram até a invadir canções de gêneros musicais que vão do trap ao forró – vem se consolidando como um dos principais nomes do funk da nova geração, somando quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Consolidando o excelente momento do grupo, a nova faixa é mais um golaço do Costa Gold, que vem emplacando hit atrás de hit. “Apita” chega na sequência do grande sucesso de “Se Essa Bunda”, que já acumula mais de 60 milhões de plays desde o seu lançamento, em julho deste ano, e que rendeu ao grupo a premiação de Platina Dupla, entregue pela Som Livre.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações