Home Noticias Consolidados no rap, 3030 anuncia colaboração musical com Lauana Prado e afirmam: “Não existem barreiras na música”
3030 anuncia colaboração musical com Lauana Prado e afirmam: "Não existem barreiras na música"

Consolidados no rap, 3030 anuncia colaboração musical com Lauana Prado e afirmam: “Não existem barreiras na música”

por ZonaSuburbana

O 3030, composto por LK, Bruno Chelles, Rod, lança nesta sexta-feira (28) “Refém” ao lado de Lauana Prado. Conhecido por misturar vários ritmos e gêneros musicais nas suas músicas ao longo dos anos, o grupo investiu agora no sertanejo, algo inédito na carreira. Eles colecionam feats inesperados com artistas como Luisa Sonza, do pop, Mc Rebecca, do funk, Sorriso Maroto, do pagode e Big Mountain, do Reggae.

Os cantores que são consolidados no rap nacional, anunciaram a parceria com um vídeo que faz uma reflexão sobre a união de diferentes estilos musicais: “Nesses 10 anos de banda, nos dedicamos a mistura de ritmos, buscando a nossa própria identidade. Cada música reflete uma fase nossa, uma loucura, um amor, e para cada uma dessas fases, uma mistura.”

Lauana Prado, também participa do vídeo e conta como enxerga a música: “Música boa é música boa, não tem nada a ver com o estilo musical. Seja no rap, no pop, ou no sertanejo. Música é amor”.

O trio de rap já lançou 5 álbuns: ‘Infinito Interno’ – 2020, ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações