Home Rap Internacional Confira o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon
Jevon - Forest Fire

Confira o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon

por ZonaSuburbana

O rapper inglês Jevon acaba de lançar o short film Forest Fire”. A produção tem um pouco mais de 7 minutos e está disponível em seu canal oficial do YouTube.

Recheado de referências culturais e até mesmo políticas, “Forest Fire” conta com a tecnologia VFX, realizada pelos estúdios 1983 Creative, supervisionada por Nick Lines e produzida por Greatcoat Films. Dirigido por VYLIT, o vídeo ainda traz nomes como Courtney Bennett, responsável pela direção de fotografia e Andrew Clunie como editor.

O intuito do short film é a divulgação do primeiro álbum de estúdio de Jevon. “Fell In Love In Brasil”, lançado na última sexta-feira, é o ambicioso projeto onde o rapper explora sua ligação com o Brasil. Um genuíno trabalho de amor, o discolevou mais de três anos para ficar pronto.

Destaque da cena britânica, Jevon cresceu no bairro Mozart Estate, no noroeste de Londres, mas conforme o tempo passou, ele se viu cada vez mais obcecado por bossa nova, disco, samba e outros gêneros que conheceu através de seu avô brasileiro. Sabendo que essa música era parte dele e que era isso que seu álbum de estreia precisava ser, começou então uma jornada de autodescoberta, incluindo várias viagens ao Rio de Janeiro e São Paulo. O Brasil na época envolvia um clima político extremo, já que Jair Bolsanaro estava prestes a ser eleito. 

Fell In Love InBrasil” foi finalizado entre Londres e São Paulo, com o lendário produtor Daniel Ganjamam assinando como co-produtor e com produções de Deekap, além de participações de vários artistas brasileiros, como Marcus ValleRincon Sapiência, Jé Santiago  e Tássia Reis

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações