Home Rap Nacional Confira o Cypher “Time Dos Monstros”, a resistência em forma de rimas
Cypher Furmigueiru TIME DOS MONSTROS

Confira o Cypher “Time Dos Monstros”, a resistência em forma de rimas

por ZonaSuburbana

Furmigueiru e Função RHK apresentam: “Cypher Regional Edição Bebedouro – Time dos Monstros”. Com Gueto em Grande Estilo, Guenno Mc, Etcétera 16, BJerrhy, Mano JÃO e toda a produção audiovisual da Ghetto Produções.

Além de muita informação, dois Beats e estilos diferenciados, esta Cypher também traz a união das cidades do interior de SP: Bebedouro, São José do Rio Preto, Araraquara, Fernandópolis e Barretos.

Furmigueiru é um coletivo de artistas do gênero Rap com Influências dos gêneros Samba, MPB e Reggae, além de Influencias culturais africanas.

O núcleo de integrantes são moradores da Periferia, a maioria trabalha com Rap há uns 20 anos e possuem um senso crítico e moral similar. Tem como base o objetivo de criar formas de inclusão social por meio da música e ajudar no desenvolvimento cultural para os moradores de Periferia em situação de risco, atuam principalmente na região onde moram, pois identificaram grande procura por parte dos moradores com idade entre 12 e 35 anos, porem nas regiões não há muitos equipamentos públicos que facilitem o acesso e/ou desenvolvimento do gênero Rap.

O Coletivo foi criado por Tom (Função RHK e Família RZO) em 2008 inspirado pelo grupo de rap internacional Wu-Tang Clan, na intenção de revelar novos talentos do Rap nacional e movimentar a cena local de cada representante.

Assista o clipe de “Cypher Regional Edição Bebedouro – Time dos Monstros” completo abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações