Home Editorial Com vocalista brasileira, grupo Ella & The Pepperjuice se une a colombiana Yina Rose em “OH!”
Ella & The Pepperjuice X Yina Rose - OH!

Com vocalista brasileira, grupo Ella & The Pepperjuice se une a colombiana Yina Rose em “OH!”

por ZonaSuburbana

No primeiro minuto do dia 17, o grupo global Ella & The Pepperjuice junta forças com a cantora Yina Rose, da Colômbia, na faixa “OH!”. A canção ganha também um videoclipe filmado nos principais pontos turísticos de Paris e na Noruega. A música fala sobre colocar um ponto final em relacionamentos falsos, sejam eles de amizade ou amorosos. “Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”, entrega Ella sobre a mistura rítmica do som.

Entre as locações escolhidas para o audiovisual, estão a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. “É o nosso país, a nossa cidade”, comemoram Feynris e Solberjum, DJs e produtores que compõem o duo Pepperjuice. Ella, por sua vez, destaca: “Com certeza vocês verão referências brasileiras no gênero e nos looks. O contraste e a harmonia entre Brasil e Noruega, onde moro, são muito importantes para mim”. Esse é o segundo single da banda que debutou com “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish. Dessa vez, a parceria foi com a colombiana Yina Rose. Sensação nas redes sociais, ela comemora a proximidade com os fãs do Brasil: “Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público pois sou muito forte no TikTok (quase 200 milhões de curtidas) e no Kwai e me escrevem bastante de lá”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações