Home Rap Nacional Com produção de Ecologyk, Scarlett Wolf quebra tudo em “O Tempo Que Passa”
Scarlett - O Tempo Que Passa

Com produção de Ecologyk, Scarlett Wolf quebra tudo em “O Tempo Que Passa”

por Joaozinhocwbeats

A trajetória de Scarlett Wolf no mundo musical é de destaque, formada por muita versatilidade. Agora atuando como artista da PROHIPHOP, Scarlett, decidiu transformar sentimentos profundos em versos presentes no seu novo single, “O tempo que passa”.

O lançamento batizado de “O tempo que passa”, conta com Scarlett conduzindo uma vibe impactante, trazendo à tona em cada verso uma reflexão aberta sobre momentos vividos dentro de um relacionamento, que não podem ser esquecidos.

Scarlett conta: “Nesse som, eu falo de uma experiência que tive dentro de um relacionamento abusivo. Que mesmo com tudo de ruim, e todos me alertando sobre o que estava rolando, eu fechava meus olhos e me permitia estar ali. Se dar conta de que está em um relacionamento toxico é muito difícil quando você gosta da pessoa. Ele pisava em mim, e eu estava cega de amores. No começo era flores, como sempre. Mas depois se tornou algo MUITO tóxico.

Fiz essa música depois de passar 3 dias em Mangaratiba sendo muito mal tratada por essa pessoa, quando era pra ser uma viagem romântica. Serviu pra eu me tocar de tudo e seguir em frente. Enquanto ele escolheu ser só mais um babaca que passou pela minha vida.

O instrumental transmite um sentimento único, com produção assinada por Ecologyk, sendo mixado na conta de Perazo e masterizado por 808 Luke, confira abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações