Home Discos Com pegada romântica, Baviera lança o EP “Quase Tudo Por Amor”
Baviera - Quase Tudo Por Amor

Com pegada romântica, Baviera lança o EP “Quase Tudo Por Amor”

por ZonaSuburbana

Depois dos sucessos com o grupo 1Kilo e dezenas de singles na carreira solo, Baviera lança seu primeiro grande trabalho. O EP, intitulado “Quase Tudo Por Amor”, é um retrato apaixonado da vida amorosa de todo ser humano e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (30).

Em tom de homenagem às mulheres, “Quase Tudo Por Amor” conta com 4 faixas: “Maria”, “Anita”, “Flor” e “Sara”, rimando sobre o que existe de mais importante: o amor. Na contramão dos últimos lançamentos, a abordagem no projeto não é de lamentação ou a famosa “dor de cotovelo”. Neste trabalho, Baviera aumenta a temperatura e aborda o lado empolgante, dançante e vibrante dos amores. 

A produção musical é assinada por Malive, que usou um híbrido de dance hall, afrobeat, reggaeton e trap para compor as faixas do EP. Além de Baviera e Malive, o projeto conta com as participações dos rappers LEALL e Mateca. Além de collabs com os produtores Jnr Beats, que assina o beat de “Anita”, Iassen Pol, que dá vida ao violão em “Sara”, e o produtor carioca Luna, que deixa sua marca na faixa “Maria”. 

O EP contará com 4 visualizers representando cada uma dessas mulheres e suas diferentes histórias e personalidades. Para os fãs, a marca registrada nas mais de 1 bilhão de visualizações do cantor é o amor, o assunto mais universal e popular possível. Porém, a perspectiva vem de um ponto particular e é justamente essa complementação que dá a  “Quase Tudo Por Amor”.

O novo EP de Baviera, “Quase Tudo Por Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações