Home Discos Com beats e remixes, Slow33 & Snack 012 lançam a mixtape “Boombapzada”
Slow33 & Snack 012 - Boombapzada

Com beats e remixes, Slow33 & Snack 012 lançam a mixtape “Boombapzada”

por RAPLongaVida

A dupla voltou! Após um ano (2020) super produtivo em plena quarentena, onde a dupla Slow33 & Snack 012 lançou mais de 15 trabalhos, em 2021, vem vindo diferente. Nesse ano, os produtores tinham lançado somente o exótico álbum “Natural” na levada Lo-Fi, e também o ep curto “Unknow Sampler” com collab do produtor Pavarius Beat.

2021, não tinha como ser igual ao ano pandêmico, apesar de ainda vivermos nele. Para Slow33, foi um ano de lançamentos de singles, um deles com X’Guil na faixa “2005” que conta ainda com a participação de DJBandeiraBeats na co-produção e mais outros experimentos, e para Snack 012 um tanto, digamos “quebras de tabus” e mais aprendizados.

Boombapzada” é um álbum que mistura beats e remixes, onde os produtores casaram os chicanos SQB e Vinnie Paz, e os gangstas Jay Z e Nas com clássicos. Pela falta de trabalhos pro ano, podemos dizer que esse “disco cheio” nos presenteia da melhor forma possível. 

O álbum “Boombapzada” conta com 12 faixas, sendo 1 intro e outra finalização, e a produção final junto com a capa foram assinadas por Bob Raplv.

Slow33 & Snack 012 não são adeptos a grandes planejamentos, desde de sempre. Os produtores trabalham conforme podem ou se inspiram. E quando se juntam, o processo de produção é rápido, mas parece que em 2021, demorou para dar liga.

Para o futuro, não se tem nada em evidência, só sabemos que logo mais, Slow33 terá o lançamento do álbum “Por Onde Meus Sonhos Habitam” e mais um álbum de remixes. Já para Snack 012 um EP.

E a dupla? Boa pergunta.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações