Home Rap Nacional X’Guil fala do inicio no rap em sua nova música “2005”
X'Guil - 2005

X’Guil fala do inicio no rap em sua nova música “2005”

por RAPLongaVida

Quase três anos após o lançamento de seu disco “O Que Não Mata, Fortalece”, o MC gaúcho X’Guil apresenta sua nova música de trabalho chamada “2005”.

Aos 31 anos de idade e celebrando 16 de corre, o rapper volta no tempo e conta sobre seu começo no Rap, quando ainda morava na cidade de Alvorada, Rio Grande do Sul, citando pessoas, acontecimentos e as referências musicais e de mídia que o inspiraram.

2005” vem com produção conjunta de Bob Raplv a.k.a. Slow33 (beat e masterização final) e DjBandeiraBeats (captação de voz e mixagem). A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming e também em lyric vídeo nos canais do RAP LongaVida no Instagram, Facebook e YouTube.

E X‘ afirma que não vai parar por aí: “A pandemia atrasou os planos, tudo que tá acontecendo agora era pra ter sido ano passado. Eu e o Bandeira iniciamos um projeto em 2014 que nunca chegou a ser lançado, agora é o momento de botar essas faixas pra rua, ou seja: até o fim do ano vamos ter mais coisa nova, se Deus quiser”.

Ouça o single “2005”, também nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações