spot_img
segunda-feira, julho 22, 2024

Últimos Posts

Coletivo Internet Money lança seu hiper estrelado álbum de estreia, “B4 The Storm”

O artista/produtor coletivo de Los Angeles, Internet Money, lança hoje seu tão esperado álbum de estreia, “B4 The Storm”, disponível agora via 10K Projects/Internet Money Records. O álbum foi feito em um período de duas semanas durante a quarentena no quartel general do Internet Money, em Los Angeles, e inclui a participação de Juice WRLD, Trippie Redd, The Kid Laroi, Kevin Gates, 24KGoldn e mais.

O projeto inclui o single “Lemonade”, com Gunna, NAV e Don Toliver, lançado em 14 de agosto junto com um vídeo dirigido por Cole Bennett. A faixa acaba de estrear na 66ª posição no Hot 100 da Billboard, ganhou mais de 30 milhões destreams e entrou no Spotify Today’s Top Hits uma semana após seu lançamento. Também está no repertório do álbum o single “Somebody”, com Lil Tecca e A Boogie Wit Da Hoodie. Lançada em outubro de 2019, a faixa conquistou o Certificado de Ouro em fevereiro deste ano.

Começando como uma fábrica de estilo e se transformando numa potência, Taz Taylor e Internet Money ganharam três indicações ao Grammy, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1º lugar da Billboard desde 2018.

O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo “Lucid Dreams”, do Juice WRLD (1,3 bilhão de streams no Spotify); “Falling”, de Trevor Daniel (1º lugar na Billboard Mainstream Pop, 37 semanas no Billboard Hot 100 com #17 de pico); “Ransom”, com Lil Tecca (700 milhões destreams no Spotify, 4º lugar no Hot 100) e “Fuck Love“, com XXXTentacion e a participação de Trippie Redd (a música mais tocada na história do SoundCloud).

Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e Internet Money se estabeleceram para confirmar seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca