Home Noticias Chris D’Elia pode se dar mal com Bone Thugs-n-Harmony, caso eles ouçam seu último episódio de podcast
Chris D'Elia pode se dar mal com Bone Thugs-n-Harmony se eles ouvirem de seu último episódio de podcast

Chris D’Elia pode se dar mal com Bone Thugs-n-Harmony, caso eles ouçam seu último episódio de podcast

por ZonaSuburbana

O comediante Chris D’Elia pode se dar mal com Bone Thugs-n-Harmony, se eles souberem de seu último episódio de podcast.

D’Elia, que é mais conhecido por suas imitações de Eminem e subsequente aparição no vídeo “Homicide” do Logic e Slim Shady, decidiu criticar o lendário grupo de RAP no episódio 210 de seu podcast por nenhuma razão em particular.

Em primeiro lugar, o pior nome para um grupo de rap de todos os tempos”, ele começa. “E eu amo como havia quatro deles … e então 950 deles. Como se eles tivessem tanto sucesso, foi um grande momento na história do rap. [Começa a cantar ‘Da Crossroads.’] Só poderia ser popular em ’99. Bizzy Bone, Layzie Bone, porra de Grumpy Bone, sabe? Grumpy Bone soa como sexo no casamento. Mas sim cara”.

Uma vez eu estava na loja de comédia – e isso foi anos atrás – e estava conversando com alguém no pátio da loja  e Bizzy Bone… na verdade, eu nem o vi, eu o ouvi”, diz ele. “Eu ouço do fundo, ‘Perdoe minha maldita interrupção, perdoe minha maldita’ interrupção”… isso é o que eu ouço e eu olho e é Bizzy Bone falando comigo e com quem eu estou falando.

Perdoe minha maldita interrupção… disse tanto. Sem besteira, acho que ele disse isso 15 vezes… e ele apenas se interpôs entre nós e continuou… foi tão engraçado e triste. E triste. Porque era 2013 e onde você esteve? Bizzy Bone, por que você o chama de Bizzy Bone? Bem, ele está ocupado interrompendo as pessoas, com certeza [risos]. Ele apenas bateu e se colocou entre nós e eu fiquei tipo, ‘Que idiota.

D’Elia continua folgando em Bizzy então diz que Bone-Thugs são “tipo 60 e um merda”. Além, de dizer que Bone-Thugs é o nome de grupo de rap, mais ridículo de todos tempos.

D’Elia teve seus próprios problemas. Em junho de 2020, ele foi acusado de aliciar várias adolescentes. As acusações começaram a voar no Twitter depois que uma mulher com o apelido @girlpowertbh escreveu: “Eu ainda não consigo acreditar que a Netflix escolheu Chris D’elia como o pedófilo na 2ª temporada de ‘You’ like the literal IRONY.

A pessoa seguiu com várias capturas de tela de e-mails supostamente de D’Elia que o mostram conversando com uma menina de 16 anos. Ela acrescentou: “Imagine ter 16 anos e ser seduzida por um comediante com o dobro da sua idade e a única razão pela qual você nunca se conheceu e nunca foi molestada fisicamente foi porque você acabou de arranjar um namorado da sua idade”.

Por muito tempo eu pensei que era constrangedor para mim estar interagindo com esse homem mais velho, mas foi ele quem me DM no twitter e foi o que tinha o dobro da minha idade e foi o que usou o desequilíbrio de poder entre nós a seu favor, então foda-se Chris D’elia.”

Mais tarde, ele confessou sua conduta sexual anterior e atribuiu a isso um vício em sexo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações