Home Noticias Chris Brown responde sobre ser chamado para um combate com Usher por “Verzuz”
Chris Brown responde sobre ser chamado para um combate com Usher por ‘Verzuz’

Chris Brown responde sobre ser chamado para um combate com Usher por “Verzuz”

por Joyce Melo

Quem venceria essa batalha de hits?

A série Verzuz de Swizz Beatz e Timbaland é um dos poucos investimentos que emergiram da mortal era da pandemia COVID-19. Os confrontos musicais entretêm o público da Internet desde março.

No fim de semana, os usuários de mídias sociais começaram a debater uma hipotética partida de Verzuz envolvendo dois grandes nomes do R&B. Quem venceria uma batalha entre Usher Raymond e Chris Brown?

Um dos artistas falou sobre isso em uma conversa on-line. Brown postou duas declarações nos stories do seu Instagram em resposta a pedidos para ele entrar no ringue contra Usher.

ChrisBrown-IG

O que não vamos fazer é mentir”, escreveu Chris Brown no IG.  Mais tarde, ele acrescentou: “Eu poderia fazer um ft sozinho… Então, humildemente recusarei… Estou ocupado sem fazer nada”.

As batalhas anteriores de Verzuz incluíram Swizz Beatz vs Timbaland, RZA vs DJ Premier, Teddy Riley vs Babyface, Erykah Badu vs Jill Scott, Nelly vs Ludacris e Bounty Killer vs Beenie Man. A competição/celebração mais recente, envolvendo DMX e Snoop Dogg, acumulou quase 2 bilhões de impressões on-line.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações