Home Rap Nacional Choice se valoriza e enaltece o jovem favelado em “Novo Milionário”

Choice se valoriza e enaltece o jovem favelado em “Novo Milionário”

por ZonaSuburbana

Choice surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mixtape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como  “Nicole“, “21 balas” e “Favela vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som.

E a comprovação disso está no resultado do seu novo projeto “Pontes“: uma trilogia de singles com vídeos dirigidos por Caio Rosa, que se complementam como uma minissérie. A primeira dessas canções é “Novo Milionário“, em que Choice prioriza outros tipos de valores. “Quero olhar pra trás e me orgulhar. Não vou duvidar do que sou capaz. Não vou me humilhar“, já anuncia nos primeiros versos da nova música.

O cantor considera o DJ Renan da Penha, preso em abril deste ano e indicado ao Grammy Latino, um desses novos milionários. “Ele é um cara que está sendo feito de exemplo por um sistema que quer criminalizar nosso funk, nosso Rap. Renan da Penha foi preso em seu auge, trabalhando honestamente, representando a favela. A favela não pode deixar o mano cair no esquecimento“, desabafa.

No clipe, Choice escolhe joias, reflete num cenário paradisíaco e caminha pelos corredores da Uruguaiana, no Centro do Rio entre fotos e selfies . “As pessoas não devem duvidar de um favelado quando ele disser que pode conseguir algo. Com esse single quero mostrar que o Choice não perdeu a essência e segue incentivando os seus semelhantes a não desistirem dos seus sonhos. O recado principal desta música é : Não lute contra quem você é“, define o rapper.

Choice voltou a fazer freestyle no estúdio e tem curtido o resultado. Ele tem buscado novos sons e temas. “Quero imprimir cada vez mais uma estética nas minhas músicas que as pessoas sintam no momento que apertarem o play. Quero que entrem no meu mundo“, afirma.

Cria do Morro do Atalaia, em Niterói, Choice gosta de rock, de funk carioca e claro, de rap. Ele curte Queen, Titãs, Beatles, Mc Orelha, 50 Cent, Stevie Wonder, Iron Maiden, Snoop Dogg, Led Zeppelin e Sabotage. Toda essa mistura resulta num som autêntico e contemporâneo que faz de Choice um dos principais nomes do RAP nacional.

Quero que meu som chegue no mundo todo, em vários idiomas. Sonho em estar em um outro país e ver as pessoas cantando minha música. Vão me conhecer“, acredita.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações