Home Rap Nacional Choice fala de maconha e falsidade em “Máscaras”

Choice fala de maconha e falsidade em “Máscaras”

por ZonaSuburbana

Choice fuma, fica alto e critica a falsidade em “Máscaras“, single que encerra a trilogia “Pontes” iniciada em outubro. A canção produzida por Nave Beatz e Willsbife ganhou clipe dirigido por Caio Rosa (Of Colour) e traz o cantor mandando seu recado – naquele já conhecido flow autêntico dele – no meio da fumaça numa festa.

A música é para quem servir a carapuça. Viemos da favela mantendo o compromisso com o Hip Hop e sendo reais. Travando uma batalha na guerra do certo e errado, representando… Esse single vai servir para meus fãs terem a certeza de que estou muito firme diante das adversidades da vida e seguindo inabalável“, afirma Choice.

Ele revela que se inspirou na poesia de Fernando Pessoa para compor o single e demonstra preocupação pelo fato das pessoas não conseguirem ver quem são de verdade. “É como se muitos se tornassem as próprias máscaras e fossem incapazes de viver sem elas“, acredita.

A maconha é outro assunto abordado na produção, tema que aliás é sempre lembrado com naturalidade por Choice. “É uma diversão para mim. Eu nunca usei drogas, não bebo álcool, não fumo cigarro. Mas vejo que muitos trazem um preconceito fincado em um conceito mal embasado quando falo da maconha“, acredita.

Para Choice, “quanto mais falarmos e mostrarmos na prática que estamos fumando e mesmo assim trabalhando firme, quebrando fronteiras, melhor“. E o rapper já avisa: “Em 2020 vem bombardeio. Vou lançar muito conteúdo para nos divertirmos juntos“.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações